Fwd: FW: ENC: AGUARDO RETORNO

1 view
Skip to first unread message

natalia melo

unread,
May 4, 2011, 4:25:58 PM5/4/11
to 1apg...@googlegroups.com


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Ana Maria Margini Cassiano <anama...@gmail.com>
Data: 3 de maio de 2011 09:49
Assunto: Fwd: FW: ENC: AGUARDO RETORNO
Para: Andrea Margini e Alex <andreamar...@gmail.com>, mcrist...@terra.com.br, natalia melo <melon...@gmail.com>, Tânia <taniar...@hotmail.com>, Glaucya Covelo <glaucy...@yahoo.com.br>



Oi, tudo bem?
 
Não sou de passar correntes...mas vale a oração.
 
bjs
ANA
---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Tânia Diniz Diniz <taniar...@hotmail.com>
Data: 2 de maio de 2011 20:53
Assunto: FW: ENC: AGUARDO RETORNO
Para:



 

From: elizete...@bcb.gov.br
To: ines_g...@hotmail.com; sil...@wisesa.com.br; viv...@go-source.com.br; alessandra...@terra.com.br; adri...@ajato.com.br; jt_r...@hotmail.com; leo.me...@bcb.gov.br; cida...@wappa.com.br; tar...@ig.com.br; taniar...@hotmail.com; tereza....@bcb.gov.br; elaine...@terra.com.br; elina....@bcb.gov.br
Date: Mon, 2 May 2011 10:13:25 -0300
Subject: ENC: AGUARDO RETORNO

 

 

De: Ines Maria Guimarães Martins [mailto:ines_g...@hotmail.com]
Enviada em: sexta-feira, 29 de abril de 2011 17:35
Para: Elizete Tonello Martins
Assunto: FW: AGUARDO RETORNO

 

Coração
 


From: ines_g...@hotmail.com
To: edude...@yahoo.com.br
Subject: FW: AGUARDO RETORNO
Date: Fri, 29 Apr 2011 23:34:04 +0300

Coração
 


From: ines_g...@hotmail.com
To: ftsilr...@hotmail.com
Subject: FW: AGUARDO RETORNO
Date: Fri, 29 Apr 2011 23:31:57 +0300


 


From: ines_g...@hotmail.com
To: andreain...@hotmail.com
Subject: FW: AGUARDO RETORNO
Date: Fri, 29 Apr 2011 23:30:24 +0300

Coração
 


From: ines_g...@hotmail.com
To: sandra...@hotmail.com
Subject: FW: AGUARDO RETORNO
Date: Fri, 29 Apr 2011 23:19:47 +0300

Coração
 


From: ines_g...@hotmail.com
To: andr...@americanet.com.br
Subject: FW: AGUARDO RETORNO
Date: Fri, 29 Apr 2011 23:16:38 +0300


 


From: carm...@terra.com.br
To: ligi...@hotmail.com
Subject: Fw: AGUARDO RETORNO
Date: Fri, 29 Apr 2011 15:49:53 -0300

 

 

Assunto: Fw: Fw: AGUARDO RETORNO

 

 


 

 

---------- Mensagem encaminhada ----------

 

(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)





 

:;Salmo 23

- Poderosíssimo!

Devolva-me após ler, tá?

Faça um pedido antes de ler a oração.

Não tem nada anexado.

É Uma oração poderosa.

Não quebre esta oração, por favor.

A oração é um dos maiores presentes,

que a gente pode receber.

Não há custos, mas muita recompensa.

(Já fez o seu pedido?)

Se não o fez, faça agora.





ORAÇÃO:



O Senhor é o meu pastor e nada me faltará. Deita-me em
verdes pastos e guia-me mansamente em águas tranqüilas.
Refrigera a minha alma, guia-me pelas veredas da justiça,
por amor do se u nome. Ainda que eu ande pelo vale da sombra
da morte, não temerei mal algum, porque Tu estás comigo,
a Tua vara e o Teu cajado me consolam. Prepara-me uma
mesa perante os meus inimigos, unges a minha cabeça com
óleo, o meu cálice  transborda. Certamente que a bondade
e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida
e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.





Envie esta mensagem  para todos seus amigos
nos próximos 5 minutos e seu pedido
se  realizará.

Por  favor, me mande de volta e veja porquê !

(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)



(♥)


Recebi um recado
de muito amor de Deus agora  e repasso para você.Deus diz
que muitas coisas que teu coração necessita ainda não tem
acontecido, mas que você confie nele que ele não esqueceu
das suas necessidades, por isso peço que você fale bem
baixinho esta frase que escrevo agora.'Jesus eu te adoro
e preciso de ti, vem pra dentro do meu coração agora.Envie
para todos seus amigos inclusive para mim, que terá um milagre
ainda hoje. Obs: Não ignore pq terás uma surpresa.

Dê este coração (♥) para todos que você não quer
perder em 2011 (incluindo a mim se você se importar).
Tente conseguir 12.



"Ando devagar porque já tive pressa, levo esse sorriso porque já chorei demais. Hoje me sinto mais forte, mais feliz, quem sabe, só levo a certeza de que muito pouco sei, ou nada sei..."














,
Walter Zampese

 



Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages