Fwd: Seminario educadores:DIALOGANDO SE APRENDE

1 view
Skip to first unread message

Ana Tânia Matos

unread,
Sep 7, 2011, 11:57:26 PM9/7/11
to 1apgn2009


---------- Forwarded message ----------
From: marciaphp <marc...@bol.com.br>
Date: 2011/9/7
Subject: Fwd: Seminario educadores:DIALOGANDO SE APRENDE
To: sandraluci...@gmail.com, "silvanac...@ig.com.br" <silvanac...@ig.com.br>, "helois...@hotmail.com" <helois...@hotmail.com>, "fatima...@hotmail.com" <fatima...@hotmail.com>, "anatm...@gmail.com" <anatm...@gmail.com>






Mensagem original
De: marciaphp < marc...@bol.com.br >
Para: gina...@yahoo.com.br < gina...@yahoo.com.br >,DORALICE...@YAHOO.COM.BR < doralice...@yahoo.com.br >,marina...@gmail.com < marina...@gmail.com >,anaclaud...@yahoo.com.br < anaclaud...@yahoo.com.br >,hada...@bol.com.br < hada...@bol.com.br >,olivi...@gmail.com < olivi...@gmail.com >,elain...@yahoo.com.br < elain...@yahoo.com.br >
Assunto: Seminario educadores:DIALOGANDO SE APRENDE
Enviada: 07/09/2011 14:12



Se você tiver oportunidade, vale a pena participar e convidar profissionais da educação que vc conheça.

Convidado especial: Prof. José Pacheco- idealizador da escola da Ponte-Portugal

Segue material para divulgação do Seminário especial de Outubro.

Bem vindos....

 

 

Descrição: cid:image002.jpg@01CC5740.829DB9C0

 

 

 






image004.png
image002.jpg
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages