Venham assistir minha peça nas férias, super promoção

3 views
Skip to first unread message

Rebeca Konopkinas

unread,
Jul 11, 2011, 8:21:58 PM7/11/11
to 1apg...@gmail.com, 1apg...@googlegroups.com
Pessoal, vcs prometeram que iriam neh, agora , que tal assistir ao espetáculo "Os Vermes" pagando bem pouquinho!?
Olha que promoção imperdivel...
image.png   Os Vermes


 
Cia do Nó está lançando uma Promoção Relâmpago


Alunos da Universidade São Judas pagarão apenas

                        R$ 5,00
Se assistirem o espetáculo nos dias 16, 17 de julho
.

É só imprimir este e-mail e apresentar a carteirinha da universidade.
Acompanhantes pagam meia entrada ( R$ 10,00).



End: Rua Regente Feijó, nº 359 A – Vl. Assunção – Sto, André – SP.
Tel; 4436-7789 / 9856-2834 (falar com Renata, Esdras, Rebeca ou Tatiana)

OBS: se não conseguir imprimir não tem problema, leva só a carteirinha e avisa sobre a promoção.

Rebeca Konopkinas

Cia do Nó de Teatro
4436-7789
image.png

1apgn2009

unread,
Jul 11, 2011, 8:27:38 PM7/11/11
to 3ºAno, Pedagogia Noturno (2010), ata...@usjt.br, mar...@iavelino.com.br, DaRyy♥ Paula, amandagarci, pereira....@gmail.com, jessic...@hotmail.com, *Dav!d #, saluado...@hotmail.com, Monique Tomás ∞, Alessandra ......, Professora Cecilia, Carolina Müller Pandjarjian, Juliana Cardoso, ¨¨¨¨ *=*, seto...@etapa.com.br, natalia melo, lucimeir...@uol.com.br, Dinéia Hypolitto, sec.ma...@plasticadosonho.com.br, Carolina Müller Pandjarjian, Ana Matos, vivian...@gmail.com, d_a...@hotmail.com, crika...@hotmail.com, ઈઉઈઉઈઉBia Falchi, jacqueline silva, natach...@hotmail.com, eduard...@gmail.com, glaucia...@hotmail.com, vaness...@gmail.com, nate...@uol.com.br, Nayane Vieira, anatm...@gmail.com, 1apgn2009, suelen...@hotmail.com, lelian...@gmail.com, Marcela Oliveira Tannus, *Aline Brandino Manrique* LUTO, ana de Souza Figueredo, bifa...@ig.com.br, bailar...@hotmail.com, Ana Paula Ribeiro Lemos, Camila Santana, evely...@hotmail.com, fe_r...@hotmail.com, ***Jessikinha** *, Prii Barros, dah_nastri, Neusa, shirlerm...@yahoo.com.br, ca...@cavemca.com.br, prof.lel...@gmail.com, suelene...@gmail.com, Érica Oliveira, gi_doi...@hotmail.com, Dan-Aladím. .., fernado...@hotmail.com, caf...@ig.com.br, Estanislau ©, ca...@cavemac.com.br, Juliana Duarte Ferreira, ju_...@hotmail.com, lelian...@gmail.com, vanessa...@yahoo.com.br, amandaa...@uol.com.br, f.ce...@uol.com.br, Rebeca Konopkinas, camila...@hotmail.com, ¸.•*☆Sáh Mendes ☆¸.•*, Caroline Zanelli Martins, marti...@hotmail.com, Jussara Teles, walkiria...@hotmail.com, profess...@gmail.com, DROPE .2000, riamacy...@riamacybercafe.com.br, feh_r...@hotmail.com, agnaldo...@bol.com.br, Geise Grangeiro Costa, e-asantos, caro...@globo.com, Shirle Rosângela
Pessoal, vcs prometeram que iriam neh, agora , que tal assistir ao
espetáculo "Os Vermes" pagando bem pouquinho!?

Olha que promoção imperdivel...

Os Vermes

*Cia do Nó está lançando uma Promoção Relâmpago*

*Alunos da Universidade São Judas pagarão apenas*

R$ 5,00

*Se assistirem o espetáculo nos dias 16, 17 de julho


*É só imprimir este e-mail e apresentar a carteirinha da universidade.*

Acompanhantes pagam meia entrada ( R$ 10,00).


*End: Rua Regente Feijó, nº 359 A – Vl. Assunção – Sto, André – SP.*

*Tel; 4436-7789 / 9856-2834 (falar com Renata, Esdras, Rebeca ou Tatiana)*

Rebeca Konopkinas

unread,
Jul 11, 2011, 8:31:53 PM7/11/11
to 1apg...@gmail.com, 1apg...@googlegroups.com


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Rebeca Konopkinas <re.kon...@gmail.com>
Data: 11 de julho de 2011 21:21
Assunto: Venham assistir minha peça nas férias, super promoção
Para: 1apg...@gmail.com, 1apg...@googlegroups.com
image.png
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages