NOVIDADEEEEE

2 views
Skip to first unread message

Jéssica Cristina Arão

unread,
Jul 10, 2011, 10:06:26 PM7/10/11
to Faculdade Pedagogia ;p, Sala 1 Pedagogia
Pessoal,
Estou aqui para dar uma ótimaaa notíciaaaa!
O nosso mascotinho Pedro Henrique nasceuuu!
Ele e a Mamãe Sarah estão bem...
O pequeno nasceu com 3kg e mais alguma coisa e com 50 cm.
Assim que tiver uma foto eu envio para todas vcs!
 
Beijosss
 
Jéssica
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages