ONG para estágio

1 view
Skip to first unread message

Ana Tânia Matos

unread,
Sep 7, 2011, 11:53:55 PM9/7/11
to 1apgn2009
Gente,
Tenho um amigo q trabalha nesta ONG e o contato é super tranquilo pra estagio...
Caso precisem, qqr coisa olhem no blog e/ou falem comigo!

Beeijo e Deus os abençoem!
=)
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages