Duvida sobre leitura

Showing 1-9 of 9 messages
Duvida sobre leitura rodrigo rosito 8/26/10 4:28 PM
Oi, estou começando a aprender japones, mas nao tenho muita noção de
onde adquirir arquivos para treinar a leitura em japones. Gostaria de
alguma ajuda de alguem que possa indicar algum site ou algo do tipo
para treinar a leitura.
agradeço des de ja, abraço.
Re: [nihongo-br] Duvida sobre leitura Guilherme Lima 8/26/10 5:59 PM
tem o livermocha.com

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Nihongo BR" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para nihon...@googlegroups.com.

Re: [nihongo-br] Duvida sobre leitura Guilherme Lima 8/26/10 5:59 PM
desculpe
esse é o link correto

Em 26 de agosto de 2010 20:28, rodrigo rosito <rodrig...@gmail.com> escreveu:

--
[...]

Re: [nihongo-br] Duvida sobre leitura Deadlymoon 8/27/10 4:53 PM
Aconselho este : http://www.guidetojapanese.org/learn/grammar. É bom ;)

Re: [nihongo-br] Duvida sobre leitura Eliennara dos Santos 8/30/10 8:52 AM
recomendo o www.aprendendojapones.com/ lá vc pode até baixar fontes japonesas para seu pc.

Em 27 de agosto de 2010 20:53, nanda <thendless...@gmail.com> escreveu:
[...]

Qual é a melhor idade para começar? Washigton Guimarães ワシントン.ギマランイス 8/31/10 6:46 PM
Boa noite a todos!

Estudo japonês faz algum tempo, converso razoável e leitura idem. Tenho meu pimpolho de 5 anos e gostaria da opinião de alguém para começar a ensiná-lo japonês (pelo menos o básico), tanto a escrita quanto a fala.

Desde já agradeço a todos!

Washington Figueiredo

Re: [nihongo-br] Qual é a melhor idade para começar? A. Marcos 9/1/10 5:58 AM
Acho que a melhor idade é o quanto mais novo melhor :P, afinal quando
se é mais novo existe uma afinidade enorme de nosso cérebro em absorver
coisas com maior facilidade... Pode-se começar com livros de figuras e
palavras simples... só para "gerar interesse" depois você vai tornando as
coisas mais elaboradas...

Não sou professor, apenas estou sugerindo o que eu faria... um
professor poderia dar umas dicas mais embasadas...

Atenciosamente

2010/8/31 <washin...@yahoo.co.jp>

--
[...]

Antonio Marcos dos Santos

MestreSEO - SEO sem limites
Ciência da Computação - UNIFEI
CATS - Curso Assistencial Theodomiro Santiago

msn - antonyo...@gmail.com
Re: [nihongo-br] Qual é a melhor idade para começar? HiRo... 9/1/10 6:33 AM
Depois de aprendido o básico, eu sugiro os mangás do doraemon.
adorava ler antigamente :3

By Hiro.

2010/9/1 Antonio Marcos <antonyo...@gmail.com>:

Re: [nihongo-br] Qual é a melhor idade para começar? Yumiya 9/1/10 2:11 PM
Olá!

Bom, eu comecei a aprender com 5 anos de idade, e o que meus pais fizeram foi me mostrar com ensinamento de escrita, associando a palavra com uma figura... aí antes aprendi katakana, depois hiragana..
kanji aprendi só depois de um tempo msm...
mas pra pegar kanji comecei a ler contos e lendas infantis..

Em kumon, eescolas especializadas eles utilizam o método de ilustração pra ensinar, é sempre uma boa..

2010/8/31 <washin...@yahoo.co.jp>

--
[...]

Thais Yumi Yuhara
Mestranda do programa de Ecologia Aplicada
tel: (35) 91097299