Brasília

Showing 1-13 of 13 messages
Brasília Rodrigo Lisboa 6/10/12 3:02 PM
Alguém de Brasília aqui no grupo?? Estou indo em Janeiro e se estiver
alguém indo nessa época fala aí pra que possamos ir juntos!!
Abraços! :)
Re: [e-dublin] Brasília Rodrigo Ramos 6/10/12 8:09 PM
Vou em agosto provavelmente

--
Você recebeu esse email pois esta cadastrado no grupo "E-Dublin".
Para postar, envie um email para e-du...@googlegroups.com

Quer anunciar servicos/vagas/ofertas? Utilize o E-Dublin Classificados www.e-dublin.com.br/classificados

Para mais opções, visite:
http://groups.google.com/group/e-dublin?hl=pt-BR

Re: [e-dublin] Brasília Yuri matte 6/10/12 8:29 PM
eu vou em setembro--

Att.:
Yuri Torres B. Matte

Re: [e-dublin] Brasília Rodrigo Ramos 6/11/12 7:46 AM
Pessoal de bsb que tiver indo quiser add
Re: [e-dublin] Brasília Carla Cristina 6/11/12 7:47 AM
Tbm sou de brasília, mas só devo ir ano que vem =/
Re: Brasília Romannessa Sanches 6/11/12 1:22 PM
Eu volto em janeiro, já estou por aqui. Caso precisem Face:  http://www.facebook.com/romannessa.sanches
Re: Brasília Rodrigo Lisboa 6/11/12 1:31 PM

Oi Carla eu tbm só vou o ano q vem ( provavelmente no dia 9 ou 10 de
janeiro) me add no face, é: Rodrigo Andrade
On Jun 11, 11:47 am, Carla Cristina <brolina.c...@gmail.com> wrote:
> Tbm sou de brasília, mas só devo ir ano que vem =/

Re: [e-dublin] Brasília Hugo Rezende Cavalcanti 6/18/12 3:29 PM
Eu sou de Brasília e irei em agosto

--
[...]

Hugo Rezende Cavalcanti

Re: Brasília Romannessa Sanches 7/5/12 3:07 AM
Olá pessoal,

Sou de Brasília, já estou aqui em Dublin há quase 6 meses, amando a experiência. Quem precisar de infos é só me add no Face: Romannessa Sanches.
Gostaria de pedir um favor pra quem estiver vindo, especialmente se for agora por agosto ou setembro. Queria que alguém me trouxesse duas das novas camisas oficiais do Brasília, o time de basquete.
Quem puder me fazer esse favor me adicione para combinarmos tudo direitinho.

Abs a todos!
Re: [e-dublin] Re: Brasília Yuri matte 7/5/12 6:47 AM
romanessa, estou indo em setembro, posso levar sem problemas! me add no face pra gente combinar melhor, yuri matte!

--
[...]

Re: [e-dublin] Re: Brasília Rodrigo Ramos 7/5/12 7:41 AM
Vou dia 09/08 me add no face que a gente combina
Re: [e-dublin] Re: Brasília ana 7/7/12 12:03 PM
Oi! Vou dia 08/08. Vai ficar em Dublin mesmo?
Re: Brasília tagore vilela 7/8/12 10:42 AM
Eu sou tambem galera, vou dia 24 de julho agora, quem quiser add no face manda ae, só a visa que é do grupo pra eu poder lembrar, ehhhe
tagore vilela no face
faloura!