Google Groups

Re: Onde coloco uma função para que ela seja acessível em todos os controllers?

Alex Benfica May 3, 2012 10:06 AM
Posted in group: web2py-users-brazil
Bruno,

Eu fiz desta maneira e estou usando o SDK do App Engine.
Porém, quando eu mudo algo no arquivo de modules, eu preciso reiniciar
o SDK para que a mudança reflita na saída do controller...

Já tentei isto abaixo, mas não funciona também.
Alguma ideia de como usar os modules com o SDK do App Engine?

For uniformity with normal Python behavior, by default web2py does not
reload modules when changes are made. Yet this can be changed. To turn
on the auto-reload feature for modules, use the track_changes function
as follows (typically in a model file, before any imports):

1.
from gluon.custom_import import track_changes; track_changes(True)