Google Groups

Sistema de ratreio de equipamentos empresariais

SERVITEC TI Jun 19, 2012 7:30 AM
Posted in group: Prey
Bom dia,

Estou lhe escrevendo porque preciso tirar algumas duvidas sobre o prey.
preciso sabe o seguinte:
como funciona o prey conectado a redes via radio de internet. ele me mostra a localização exata dos equipamentos ou mostra a localização do provedor?
se a pessoa formatar o notebook eu perco o rastreio?
tem como bloquear para que o notebook não seja formatado?
o sistema funciona apenas como localizador? temos varias maquinas espalhadas pelo brasil e  gostaria de saber se posso usa-lo para identificar a localização do equipamento, sem ter que marcar ele como roubado?
O prey tem algum bloqueio contra desinstalação ou exclusão da pasta do Prey?
tem alguma notificação por e-mail se o usuário tentar excluir o desinstalar?