Google Groups

Problemas com o NVDA

Miguel Alves Mar 30, 2012 7:29 AM
Posted in group: Acesso Digital
Bom dia pessoal, fui indicado a posta minha dúvida para vocês me ajudarem.

Estou validando um site para ter acessibilidade, estou testando com o NVDA. Porém, mesmo seguindo os padrões de semântica e estrutura que vieram com o HTML5 o leitor pula os meus <p> na navegação com a tecla TAB. Nas páginas que estou montando esses parágrafos são importantes e devem ser lidos pelo leitor.
O NVDA lê apenas os links da página. Ele salta inclusive imagens.

Como resolvo esse problema, consultei o manual do NVDA e não tive sucesso com esse problema. Aparentemente só eu tive esse problema, rsrs.

Obrigado

--
Miguel Alves