connection closed by foreign host

Samuel Rocha

to Zorka Users
Pessoal,

       Fiz as configurações básicas no arquivo zorka.properties, para o Jboss 7, conforme abaixo, porém no meu servidor Zabbix, eu criei um host com nome de DMJFM11, apontando para a porta 10055 e não conecta, dá a seguinte mensagem: connection closed by foreign host
       Se eu tentar fazer um telnet do servidor do zabbix para a máquina cliente DMJFM11, na porta 10055, eu recebo a seguinte mensagem: connection closed by foreign host

OBS.: O Firewall está desabilitado e as máquinas estão na mesma rede interna.

scripts = jvm.bsh, zabbix.bsh, jboss/jboss7.bsh
-XX:-UseSplitVerifier

zabbix.server.addr = 127.0.0.1,192.167.0.60

# Default port Zabbix protocol will listen on.
zabbix.listen.port = 10055

# Enter name of your application and host here.
# Should be unique for every monitored application.
zorka.hostname = DMJFM11

Obrigado.