ERRO EM EXECUÇÃO EM MOBILE (GOOGLE CHROME)

Junior Ryllie

to YFB - Yii Framework Brasil
Srs,

gostaria de cumprimentá-los e agradecer a inclusão no grupo.

Estou com um problema e não consegui resolver ainda.

Meu site, ao abrir no celular, especialmente no google chrome ele abre um tanto errado.

Tentei abrir no celular utilizando mozilla e funcionou corretamente. Observei também que eu marcar a opção no chrome (VERSÃO PARA DESKTOP) o funcionamento é normalizado,.

o meu site seria www.walgom.com.br

 se alguém tiver uma ideia, agradeceria.

Obrigado pessoal. Espero em breve poder ajudar alguém também.

Sidney

to yii-framew...@googlegroups.com
Digníssimo, você é bem-vindo mas acho que você se enganou e postou no grupo errado. Esta lista é sobre Yii Framework. Parece que o seu problema está relacionado ao Bootstrap (ou outro framework de estilização).

Se tem relação direta com o Yii, pode me corrigir e dê mais detalhes (veja o rodapé deste e-mail). Caso contrário, o tópico será fechado para respostas.

Atenciosamente,
Sidney Lins
------

--
Yii Framework Brasil
#######################################################################

Ao solicitar ajuda:
1. Explique o problema ou dificuldade. Seja específico!
2. Explique o que você *já tentou fazer* para resolver a situação;
3. MOSTRE CÓDIGO, sempre que possível. Esta é uma lista de programação!

LEMBRE-SE: se você tiver preguiça até para formular sua pergunta os
participantes da lista terão "preguiça" de respondê-la.

#######################################################################

04/2011: Anexos foram autorizados em votação. Use com moderação!
.
-
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "YFB - Yii Framework Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para yii-framework-br...@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/yii-framework-brasil/bee6bd95-a7c7-4d7c-8bad-bd235485effb%40googlegroups.com.

Junior Ryllie

to YFB - Yii Framework Brasil
Agradeço com sinceridade as boas vindas.

Não postei no grupo errado não,  o framework  utilizado foi o Yii, mas concordo que o problema pode não está relacionado com a plataforma, mas sim, algum ajuste no CSS, imaginei que alguém tivesse passado por um problema parecido.

vou continuar pesquisando, mesmo assim, obrigado