Imagem não aparece na view com Yii2

Valdecir Neumann

to yii-framework-.
Olá PessoAll,

Estou tentando desenvolver uma tela de cadastro com a inclusão de imagem. Até ai tudo certo.
No controller o metodo update esta di boa. Salva o nome da imagem no bd, envia a imagem para o server.
Agora na view não estou conseguindo carregar a imagem salva.
Será que poderiam me ajudar somente com esse detalhe?

Pode ser visto aqui os fontes: https://gist.github.com/55c4f7b2bdf8ae327bfc.git

Atenciosamente,

Valdecir Neumann
Toledo - Paraná - Brasil

CAMPANHA EVITE SPAM
Ao repassar mensagens particulares, retire os dados de quem lhe enviou o e-mail e coloque o(s) destinatinatario( s) no campo CCO (Copia Carbono Oculta), deixando os demais em branco. Desta forma, não só o seu endereço de e-mail como o de todos com quem se comunica serao preservados

Fábio Sales

to yii-framew...@googlegroups.com
Valdecir,

Bom dia,

Você já verificou se o path para a imagem salva está correto? Você pode verificar isto com o firebug, se está ocorrendo um erro 404, por exemplo.

Atenciosamente,

Fábio Sales
Analista de tecnologia da informação
www.desenvolvemos.net

--
YFB - Yii Framework Brasil
04/2011: Anexos de até 250kb foram autorizados pelos membros da lista. Use com moderação.