Divulgação de mão de obra

Eric Maicon

to YFB - Yii Framework Brasil
Fala pessoal, boa noite.

Alguns já me conhecem aí, outros não. Me chamo Eric, e nos últimos anos tenho trabalhado muito com o Yii 1 e 2 para empresas estrangeiras, de forma remota.

Trabalhei nesse último ano na 2AmigOS Consulting Group. Pra quem não conhece, um dos donos é o Tony, desenvolvedor core do Yii e criador de diversas extensões que vocês usam por aí.

Confesso que a maioria que tenho contato aqui não sabe disso. Prefiro dizer que sou um aprendiz, perto dos últimos desenvolvedores com quem tive contato nesses dois últimos anos.

Comecei uma nova etapa, e com isso resolvi divulgar e abrir meu currículo. Tenho empresa e gostaria de oferecer serviços de consultoria e arquitetura, seja ela de 1 dia ou 1 ano, remota ou presencial, criação de equipes remotas...

Quer só dicas? Conversar? Descobrir sobre o mundo remoto? Como trabalhar pro povo lá fora? Converso também, muitos aqui como o Almir, Germano, Tiago Cardoso, Emanuel, Elder, Alisson, Kilderson...Todos tem meu contato e todo dia estou pronto pra ajudar com o que eu sei. Ser ajudado também.

Skype: eric.maicon

Se caso esse tipo de tópico é proibido ou fora das normas, pode excluir e tenha certeza não incomodarei mais.

Obrigado.