Multiplos sites com a mesma base yii

Maicon

to YFB - Yii Framework Brasil
Boa Tarde, eu tenho um domínio padrão que hipoteticamente vou chamar de www.meuprojeto.com.br, nesse eu teria vários sites independentes que usaria o mesmo fonte do domínio padrão, por exemplo;

site1.meuprojeto.com.br - utilizará o mesmo fonte de meuprojeto.com.br - tema 2
site2.meuprojeto.com.br - utilizará o mesmo fonte de meuprojeto.com.br - tema 3

Eu queria uma ajuda por onde começar com essa arquitetura, alguém pode ajudar, seja com artigo ou idéias.

Obrigado!

Sérgio Lopes

to yii-framew...@googlegroups.com
Boa tarde,

Esse é o funcionamento do template de aplicações avançado, https://github.com/yiisoft/yii2-app-advanced/blob/master/docs/guide/README.md, que costuma ser usado para separar frondend de backend mas que pode ser usado para qualquer coisa. Eu uso para ter várias aplicações (api.site.com, public.site.com, www.site.com, admin.site.com, appapi.site.com, etc) com um só projecto e com uma instalação da framework apenas.

Vê se o link que indiquei é suficiente.

Cumprimentos,

Sérgio Lopes

--
YFB - Yii Framework Brasil
04/2011: Anexos de até 250kb foram autorizados pelos membros da lista. Use com moderação.