Menu estilo o Guide

Cálcio

to yii-framew...@googlegroups.com
Galera bom dia.

Tenho umas apps em CI mas quero fazer um teste e converte-las para o Yii 2. Por uma coincidência o menu da minha aplicação é no mesmo estilo do menu utilizado no Guia do Yii 2 (http://www.yiiframework.com/doc-2.0/guide-intro-yii.html).

Minha pergunta é: Esse tipo de menu dá para fazer com o mesmo widget usado no menu que vem na estrutura basic? Se sim onde posso achar um exemplo?

Wilson Guimarães

to yii-framew...@googlegroups.com
SIm dá para fazer, pois é baseado no boostrap 3.

Se vc quer exemplos, entra no link de te passei, clica em getting-started, e nessa página tem vários exemplos de páginas feitas usando o boostrap e cada página tem seus menus um pouco diferente.

--
YFB - Yii Framework Brasil
04/2011: Anexos de até 250kb foram autorizados pelos membros da lista. Use com moderação.