yii2 material em pt-br

Carlos Alexandre Zucolli

to yii-framew...@googlegroups.com
Boa noite galera

Eu estou com dificuldade de estudar o yii2 e de tanto procurar achei este repositório do próprio yiisoft em portugues. Vou começar por aqui.

https://github.com/yiisoft/yii2/tree/master/docs/guide-pt-BR

Se alguém puder compartilhar mais alguns exemplos práticos ficarei grato.

Abraço.

ZUCOLLI

Gustavo Andrade

to yii-framew...@googlegroups.com
Recomendo começar pelo Yii2 Basic template e a sequência de vídeo aula Yii2 Lesson no Youtube

Abraço

Carlos Alexandre Zucolli

to yii-framew...@googlegroups.com

Valeu Gustavo

Vou ver os vídeos assim que tiver um tempo.

No Yii 1.1 eu até achei legal os do Gustavo Salgado por serem em espanhol.

Obrigado.

--
YFB - Yii Framework Brasil
04/2011: Anexos de até 250kb foram autorizados pelos membros da lista. Use com moderação.

Wilson Guimarães

to yii-framew...@googlegroups.com
Aprendi pela documentação..É o melhor lugar.
Leia e programa ao mesmo tempo!