Erro no módulo ADM - Login e Autenticação no template Basic como usado no Advanced.

Cálcio

to YFB - Yii Framework Brasil
Dia galera.

Estou com um problema com um módulo que criei na minha app usando o basic template. É um módulo de admin bem simples pq é um site pequeno.
Basicamente estou usando os msm arquivos gerados pelo modelo advanced, mas acontecem 2 problemas.

1º Ao acessar as páginas sem estar logado ele redireciona para (site/web/login) mas deveria redirecionar para (site/web/admin/default/login), na minha cabeça e pela lógica qq coisa dentro do módulo deveria ser redirecionado para o módulo, assim como acontece com os links nas views. Onde posso redefinir esse redirecionamento? Pelo advandecd template se vc acessa o backend, qq pagina bloqueada ele redireciona para o local certo.

2º Acessando diretamente o método de login, msm estando com login e senhas corretos ele da erro de autenticação.

Sidney

to yii-framew...@googlegroups.com
Eu tentaria configurar a propriedade 'loginUrl' do yii\web\User [1] via arquivo de configuração para alguma coisa como:

['admin/default/login'....] ou algo parecido.

Atenciosamente,
Sidney Lins
------

--
YFB - Yii Framework Brasil
04/2011: Anexos de até 250kb foram autorizados pelos membros da lista. Use com moderação.

Cálcio

to YFB - Yii Framework Brasil
Então Sidney, eu tinha tentado isso, mas em local errado e URL errada.
Estava tão puto por ñ conseguir fazer funcionar q ñ  me deixou enxergar o óbvio e tb a documentação ñ deixa tão clara algumas coisas.

Segue a resolução do problema para futuras dúvidas.

Em config.web (basic template)

$config = [
    'id' => 'app',
    'basePath' => dirname(__DIR__),
    'bootstrap' => ['log'],
    'language' => 'en',
    'modules' => [
        'admin' => [
            'class' => 'app\modules\admin\MyAuth',
            'layout' => '@app/views/layouts/backend',
            'components' => ['user' => 'app\modules\admin\models\User'],
        ],
    ],
    'components' => [
        'user' => [
            'identityClass' => 'app\modules\admin\models\User',
            'loginUrl' => ['admin/default/login'],
            'enableAutoLogin' => false,
        ],
];