Link com Target _Blank

Carlos Alexandre Zucolli

to yii-framew...@googlegroups.com
Boa tarde Pessoal

Estou tentando fazer os links abrirem em nova aba/janela, porém não está aceitando.

Alguém já passou por isso? Como resolveram?

No caso os links são para as redes sociais...
Este é um dos links...

<?= Html::a(Html::img('@web/images/socialLinkedin.png', ['title' => 'Empresa', 'alt' => 'Empresa', 'class' => '']), 'https://www.linkedin.com/company/empresa') ?>

Obrigado.

ZUCOLLi

Wilson Guimarães

to yii-framew...@googlegroups.com
string a$text$url null$options = [] )

$options = ['target' => '_blank']

--
YFB - Yii Framework Brasil
04/2011: Anexos de até 250kb foram autorizados pelos membros da lista. Use com moderação.

Alisson Chrystian Campelo

to yii-framew...@googlegroups.com
Complementando a resposta de Wilson:

Html::a('Link', $url, ['title'=>'Título, 'target' => 'blank']);

Em 1 de junho de 2015 18:24, Carlos Alexandre Zucolli <carlos....@gmail.com> escreveu:
[...]

Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para yii-framework-brasil+unsub...@googlegroups.com.

Carlos Alexandre Zucolli

to yii-framew...@googlegroups.com

Bom dia pessoal

Acabei entendendo, obrigado.

Sobre o helper Url daria pra usar?

Em Ter, 2 de jun de 2015 10:16, Alisson Chrystian Campelo <alisson...@ctiti.com.br> escreveu:
[...]

Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/yii-framework-brasil/8ac90161-a26f-4a80-b4cd-ea531d17c7a0%40googlegroups.com.

Cálcio

to yii-framew...@googlegroups.com
Carlos, o que quer usar do Helper URL?

Carlos Alexandre Zucolli

to yii-framew...@googlegroups.com
Fala Cálcio

Gostaria de saber se a maneira que criei os links está correta, ou se existe uma outra maneira... Aí pensei no URL Helper.

As vezes acabo fazendo de qualquer jeito, mas que leve ao resultado, e como vejo vocês falando de "fazer da maneira certa" achei legal perguntar.

Valeu.

Em ter, 2 de jun de 2015 às 15:23, Cálcio <calc...@gmail.com> escreveu:
[...]

Wilson Guimarães

to yii-framew...@googlegroups.com
Não precisa de usar o helper url do Yii para essa finalidade.
O que eu uso para link interno da aplicação é:

<?= Yii::$app->urlManager->createUrl(['sistema/logout'])?>

Cálcio

to yii-framew...@googlegroups.com
Eu tb uso dessa forma, até porque  nos CRUDs gerado pelo Yii, a criação dos links de Create, e Delete nas views por exemplo, usam dessa forma. Porém a forma que o Wilson, mostrou parece interessante, pois aparentemente não precisa invocar um helper. Aí levanta outra questão, usar isso em uma view seria o 'correto' e ou funcionaria?

Wilson Guimarães