Google Cloud Endpoints + web2py : alguém já tentou fazer funcionar ????

Cláudio Bastos

to web2py-us...@googlegroups.com
Olá pessoal.

Eu comecei o desenvolvimento de um projeto com o web2py antes de conhecer sobre Google Cloud Endpoints.
Agora eu quero tremendamente inclinado a usá-lo (cloud endpoints) devido aos seus benefícios.

Isso, no meu pouco entendimento, limita a utilização do web2py no meu projeto.

Alguém já tentou usar ambos em conjunto?
Sabem como posso usar o web2py para ser somente a interface para a minha api REST no app engine ?

Obrigado

Diogo Munaro

to web2py-us...@googlegroups.com
Oi Cláudio, já viu se isso serve? http://www.franciscosouza.com.br/2010/08/06/voando-com-o-web2py-no-google-app-engine/

Não estou muito acostumado, mas espero que o link ajude

--
Você recebeu essa mensagem por estar inscrito no grupo web2py-users-brazil.
Para enviar uma mensagem ao grupo, envie email a: web2py-us...@googlegroups.com