Ajax Form Submission - para edição

Ari Sobel

to web2py googlegroups
Ola, boa tarde,

Ainda não tentei, mas , no Book aparece o exemplo de Form submission para inserção de dados [1].

Seria possivel fazer algo similar para alteração?
Ali no exemplo ele mostra

def new_post():
    form = SQLFORM(db.post)
    if form.accepts(request, formname=None):
        return DIV("Message posted")
    elif form.errors:
        return TABLE(*[TR(k, v) for k, v in form.errors.items()])

Eu poderia fazer assim?
Do tipo

form = SQLFORM(db.post.id==123)
No caso de querer alterar o regisrtro de id 123 ?

Grato

Vinicius Assef

to web2py-us...@googlegroups.com

--
Você recebeu essa mensagem por estar inscrito no grupo web2py-users-brazil.
Para enviar uma mensagem ao grupo, envie email a: web2py-us...@googlegroups.com

Ari Sobel

to web2py googlegroups
Obrigado, Vinicius!

acho que seria:
form = SQLFORM(db.minha_tabela, post.id)
onde post.id é o id que quero editar...?