Componente reutilizavel

Márcio Almeida

to web2py-users-brazil
Olá pessoal, alguém sabe uma maneira de criar um componente que possa utilizar em várias views?
Meu caso é o seguinte, eu fiz uma janela popup que busca informações no banco e alimenta um campo no formulário, por exemplo busca de cidades.
Eu gostaria de montar como se fosse um componente para que eu possa chamar em qualquer formulário e passar a tabela e campos para executar a pesquisa.
Teria que montar um Widget personalizado?

Obrigado.

Carlos Costa

to web2py-us...@googlegroups.com

--
Você recebeu essa mensagem por estar inscrito no grupo web2py-users-brazil.
Para enviar uma mensagem ao grupo, envie email a: web2py-users-brazil@googlegroups.com

Carlos J. Costa
Cientista da Computação  | BS Computer Science
Esp. Gestão em Telecom   |
PgC Telecom Mangement
<º))><