Django+Web2py Shared database (mesma base)

Rodrigo Sacht

to web2py-users-brazil
me deparei com um problema, tenho um sistema em web2py, porém será desenvolvido um modulo por outra equipe em DJANGO.
Tenho meus motivos, o porque disso não é relevante aqui..

Ocorre que ha conflitos das tabelas de autenticação (sim, vai ter dois sistemas de autenticação)

mas especificamente nas tabelas
auth_user
auth_group
auth_permission

ambos criam essas tabelas para seu sistema de login ( e não, elas não são compatíveis, tem campos diferentes)
no Django acha fácil a documentação pra alterar a auth_user mas não as demais

Gostaria que tivesse como em algum dos dois usar um prefix
exemplo
django_auth_user
django_auth_group
django_auth_permission

mas não achei, alguém ajuda?
Django 2.0 e web2py o ultimo

Ari Sobel

to web2py googlegroups
ola, Rodrigo, uma solução poderia vc isolar o auth do web2py em um BD sqlite.
Aí o objeto e conexao seria diferente entre Django e web2py .

--
Você recebeu essa mensagem por estar inscrito no grupo web2py-users-brazil.
Para enviar uma mensagem ao grupo, envie email a: web2py-users-brazil@googlegroups.com

Ari Sobel