नहीं पढ़े गए पहले मैसेज पर जाएं

Morganti

नहीं पढ़ी गई,
3 अग॰ 2016, 4:35:02 pm3/8/16
ईमेल पाने वाला web2py-users-brazil
Boa tarde,
A minha dúvida é bem simples, mas eu ainda me perco nesses Helpers do web2py.
Preciso listar todas as faturas de um cliente e ele, ao clicar na fatura que queira pagar, seja direcionado para outra página para fazer o pagamento. Entretanto, há uma série de outras tabelas que preciso atualizar após o pagamento. Então, tentei na view listar as faturas à partir de uma query que foi criada no controller e usar o A(..URL()) para redirecionar, mas não está funcionando e não sei onde é que estou comendo bola.
O meu código, parcial, da view é

<h2>Faturas</h2>
<TABLE style='width: 100' border: 1px solid black;>
<th>Fatura</th>
<th>Descrição</th>
<th>Valor</th>
<th>Situação</th>
{{for f in faturas:}}
{{pass}}
</TABLE>
Lista Faturas
{{=faturas}}

Como ajustar para que redireciona para o controller 'pagafatura' com o a fatura a ser paga 'f.id'?

Obrigado desde já.
Att
André

Carlos Costa

नहीं पढ़ी गई,
3 अग॰ 2016, 9:09:06 pm3/8/16
ईमेल पाने वाला web2py-us...@googlegroups.com
Se para literalmente redirecionar, então não use o argumento callback nem target.
Use o _href somente.
Assim ele não vai usar ajax, vai ser um link normal e a página será redirecionada.

--
Você recebeu essa mensagem por estar inscrito no grupo web2py-users-brazil.
Para enviar uma mensagem ao grupo, envie email a: web2py-us...@googlegroups.com

Carlos J. Costa
Cientista da Computação  | BS Computer Science
Esp. Gestão em Telecom   |
PgC Telecom Mangement
<º))><

Morganti

[...]