Converte datetime para Timestamp

Luís Felipe Almeida

to web2py-us...@googlegroups.com
Fala galera  preciso jogar no meu banco de dados a hora e data em timestamp , porem não consigo .
na minha db , tenho o campo  Field('validade', type='datetime') preciso pegar o valor da data e converter.

abraços

Fabiano Almeida

to web2py-us...@googlegroups.com
import datetime

def suafuncao():
    #considerando que você vai receber via args a data
    d1 = request.args(0) or redirect(URL('default','erro'))
    dt1 = datetime.datetime.strptime(d0 + 'T00:00:00', '%d-%m-%YT%H:%M:%S')

--
Você recebeu essa mensagem por estar inscrito no grupo web2py-users-brazil.
Para enviar uma mensagem ao grupo, envie email a: web2py-us...@googlegroups.com

Luís Felipe Almeida

to web2py-us...@googlegroups.com
fala amigo não entendi o que tenho que fazer  :\ . desculpa sou iniciante

Para se desinscrever, envie email a: web2py-users-brazil+unsub...@googlegroups.com

[...]
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para web2py-users-brazil+unsub...@googlegroups.com.

Fabiano Almeida

to web2py-us...@googlegroups.com
Bom dia Luis,

Sussegado. Estou terminando meu TCC para entregar a noite, por isso estou corrido hj. O pessoal do grupo me ajudou muuuito. Se tiver paciência, a partir de amanhã terei mais disponibilidade para lhe ajudar. Depois também disponibilizarei meu trabalho no github (ainda tenho de aprender como ele funciona).

Se souber um pouquinho de inglês, ou ter paciência para usar alguma ferramenta de tradução, no grupo internacional o pessoal também é muito solícito. Tanto o grupo nacional como o internacional me ensinam muito, além é claro de estudar os exemplos rápidos e o livro que estão disponíveis em http://web2py.com/init/default/documentation

Att.,

Fabiano

Fabiano Almeida

to web2py-us...@googlegroups.com