ADMIN Bloqueado (Digitei mais de 3 vezes a senha incorreta)

Wellington Faria

to web2py-users-brazil
Oi Pessoal, hospedei uma aplicação no Pythonanywhere e quando fui acessar o ADMIN digitei várias vezes a senha incorreta.
Assim foi bloqueado a aplicação ADMIN.
Estou procurando na internet como desbloquear, mas até agora sem sucesso.
Qualquer pode me ajudar?

Wellington Faria

to web2py-users-brazil
Pessoal, já aprendi.

Quando você digital mais de 3 vezes a senha errada, ela adiciona o ip no arquivo applications/admin/private/hosts.deny
É só apagar de lá que volta a funcionar.

Matheus Cardoso

to web2py-users-brazil
Ou você pode aumentar a quantidade de tentativas (allowed_number_of_attempts) em admin/models/access.py. Escrevi sobre isso quando tive o mesmo problema no openshift.