web2py e tornado

Samara Cardoso

to web2py-users-brazil
Boa Noite Pessoal!!

Estou desenvolvimento uma aplicação que precisa se conectar com o tornado, já testei código do tornado e ele funciona perfeitamente, mas ai quando eu tento conectar com a minha aplicação web2py com o tornado sempre ocorre esse erro: WebSocket connection to 'ws://127.0.0.1:8888/websocket' failed: Error during WebSocket handshake: Unexpected response code: 403. E eu não sei o por que...
Gostaria de saber se tem alguma forma de conectar o tornado com o web2py ??

Can me help me!!!

Obrigado pela atenção!! ;)

Código Javascript:
function get_info(){
    var ws = new WebSocket("ws://localhost:8888/websocket");
    ws.onmessage = function(evt){
        x = document.createElement("p");
        x.innerHTML = evt.data;
var cbox = document.getElementById("chatbox");
cbox.appendChild(x);
cbox.scrollTop = cbox.scrollHeight;
    }
}

Código do Tornado:
#!/usr/bin/python2
import tornado.web
import tornado.websocket
import tornado.ioloop

define("port", default=8888, help="run on the given port", type=int)

class WebSocketHandler(tornado.websocket.WebSocketHandler):
    def on_message(self, message):
        self.write_message(retorno)

app = tornado.web.Application([
    (r"/websocket", WebSocketHandler),
])

if __name__ == '__main__':
    parse_command_line()
    app.listen(options.port)
    tornado.ioloop.IOLoop.instance().start()

Ovidio Marinho

to web2py-us...@googlegroups.com
Tem este material do Bruno Rocha aqui muito bom. Não sei se resolve o seu problema.
http://brunorocha.org/python/web2py/websockets-com-tornado-web2py-python-jquery.html

                   http://itjp.net.br
                     http://itjp.net.br
          Ovidio Marinho Falcao Neto
                 ovid...@gmail.com

                            Brasil

--
Você recebeu essa mensagem por estar inscrito no grupo web2py-users-brazil.
Para enviar uma mensagem ao grupo, envie email a: web2py-us...@googlegroups.com

Samara Cardoso

to web2py-users-brazil

Boa Noite  Ovidio!! Eu assisti essa vídeo aula, mas infelizmente não resolve meu problema. Ele usa o websocket_messaging.py do web2py e eu gostaria de utilizar o código que eu fiz do tornado. Mas muito obrigado pela a atenção!! =D

Ovidio Marinho

to web2py-us...@googlegroups.com

                   http://itjp.net.br
                     http://itjp.net.br
          Ovidio Marinho Falcao Neto
                 ovid...@gmail.com

                            Brasil

Samara Cardoso

to web2py-users-brazil
Ainda não é exatamente isso. Eu gostaria só de conectar a minha aplicação com o tornado que está no localhost, sem precisar do websocket_messaging.py

Ovidio Marinho

to web2py-us...@googlegroups.com
voce esta fazendo um chat, algo assim?

                   http://itjp.net.br
                     http://itjp.net.br
          Ovidio Marinho Falcao Neto
                 ovid...@gmail.com

                            Brasil

Ovidio Marinho

to web2py-us...@googlegroups.com

                   http://itjp.net.br
                     http://itjp.net.br
          Ovidio Marinho Falcao Neto
                 ovid...@gmail.com

                            Brasil

Samara Cardoso

to web2py-users-brazil
Não é um chat. Eu preciso comunicar minha aplicação web com o tornado que está no localhost.

Samara Cardoso

to web2py-users-brazil
Eu gostaria de clicar em um botão na minha a web e uma javascript chame o tornado. Mas ai fica dando erro 403;

Ovidio Marinho

to web2py-us...@googlegroups.com
o seu tornado esta sendo carregado por um .js?

                   http://itjp.net.br
                     http://itjp.net.br
          Ovidio Marinho Falcao Neto
                 ovid...@gmail.com

                            Brasil

Samara Cardoso

to web2py-users-brazil

Consegui resolver o meu problema utilizando alterando o websocket_messaging.py do web2py
Obrigado pela ajuda!!! ;)