txt no navegador

Charles tenorio

to web2py-users-brazil
Bom dia pessoal como faço pra exibir uma view no formato txt, no navegador essa view e o resultado de um consulta no banco.

Ari Sobel

to web2py googlegroups
Ola Charles, acho que o que vc está querendo seria uma saída do tipo Json para usar em JavaScript?

tente algo assim no controller:

def saida_json():
    registros = db(db.minhatabela.id>0)select()

    return response.json(registros)

Depois, vc chama isso, algo como
{{=URL('meu_controler', 'saida_json.json')}}

sds

--
Você recebeu essa mensagem por estar inscrito no grupo web2py-users-brazil.
Para enviar uma mensagem ao grupo, envie email a: web2py-us...@googlegroups.com

Marlysson Silva

to web2py-users-brazil
Complementando a resposta, nessa parte da doc tem como renderizar Rows do banco de dados, e no caso retornando os dados como uma lista( usando o .as_list() na row ) e usando a view de json para mostrar em plain text.

Vinicius Assef

to web2py-us...@googlegroups.com
Para mostrar txt puro, basta sua view retornar uma string.