Debate de Frameworks

fabio.f...@gmail.com

to web2py-users-brazil

Pessoal,

Gostaria de debater um assunto um pouco polêmico com vocês. Sou iniciante em we2py (e não sei nada de Django),

mas consigo tenho um noção do quanto a framework é potente. Mas, como é sabido, cada cliente

é uma situação diferente, então, tenho como objetivo com este poste incentivar o compartilhamento de informações,

não teóricas, mas sim as práticas de quem é a melhor aplicação para cada cenário.

Vou dar um exemplo do que está acontecendo comigo:

 - Tenho uma aplicação em Java Desktop, que é responsável, por enviar todos os dias alguns arquivos para o meu servidor Web2py. O problema atual que tenho, além dos que o pessoal aqui do fórum estão me ajudando a resolver, é o fato do servidor ficar impossível de ser conectado. Relembrando que sou iniciante em Web2py e isso pode ser ignorância da minha parte, mas pelo que pesquisei e pela experiência que tive antes quando esse projeto era em Delphi, PHP e sFTP.... eu não tinha esses problemas.

A pergunta surge então, se o web2py for o problema, a frame seria a mais indicada para esse tipo de situação? Ou o Django, por exemplo, seria melhor?

Acredito que esse debate será importante não só para mim......

Carlos Costa

to web2py-us...@googlegroups.com

Nesse caso então seria melhor usar Delphi e PHP heheh

--
Você recebeu essa mensagem por estar inscrito no grupo web2py-users-brazil.
Para enviar uma mensagem ao grupo, envie email a: web2py-us...@googlegroups.com

fabio.f...@gmail.com

to web2py-users-brazil
Hehehehehehe, eu nao tinha esses problemas que estou tendo com o web2py, mas eu tinha outros bem piores....
Delphi é meio complicado .....

Eu gostaria que todos compartilhassem suas experiências .... será bem legal!

Para se desinscrever, envie email a: web2py-users-brazil+unsub...@googlegroups.com

Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para web2py-users-brazil+unsub...@googlegroups.com.