Smartgrid com linhas e colunas bem divididas

Felipe Ferreira Mendes

to web2py-users-brazil
Prezados boa tarde, estou tentando customizar uma tabela que eu tenho em um sistema web2py,hoje elas são exibidas sem nenhuma formatação,
Gostaria montar uma tabelinha mais bela aos olhos. alguem tem alguma dica?

Carlos Costa

to web2py-us...@googlegroups.com
Comece usando as classes do bootstrap.
É super fácil e dá um efeito legal e rápido, é só adicionar as classes.
Por exemplo, para deixar as linhas zebradas, é só adicionar <table class="table-stripped"...

--
Você recebeu essa mensagem por estar inscrito no grupo web2py-users-brazil.
Para enviar uma mensagem ao grupo, envie email a: web2py-users-brazil@googlegroups.com

Carlos J. Costa
Cientista da Computação  | BS Computer Science
Esp. Gestão em Telecom   |
PgC Telecom Mangement
<º))><

Felipe Ferreira Mendes

to web2py-users-brazil
Cara, tentei colocar no meu trecho em que exibo o conteúdo e não funcionou, o conteúdo exibe as informações.

                        <h1 class="page-header">{{=titulo}}</h1>
                {{=conteudo}}
                    <!-- /.col-lg-12 -->
                <!-- /.row -->
            <!-- /.container-fluid -->

Para enviar uma mensagem ao grupo, envie email a: web2py-us...@googlegroups.com

[...]

Carlos Costa

to web2py-us...@googlegroups.com
Você está usando o layout.html?
{{extends 'layout.html'}}

Nele tem as importações dos arquivos do bootstrap.

[...]

Marlysson Silva

to web2py-users-brazil
Você ta usando algum SQLFORM da vida?

Se for customizado na mão você pode , como já sugeriram , usar o bootstrap , e adicionar as classes onde convém.. e aliado à isso iterar sobre os dados para ir mostrando nas tds customizadas..