Problema script ao add banco grande ao escopo

Thiago Braga

to web2py-users-brazil
Boa Tarde,

Estou com seguinte problema, faço uma busca no banco me retorna cerca de 8000 itens, porém quando vou adiciona-lo ao uma variável com $scope, na hora de rodar o programa ele pede para interromper script, ele só apresenta o problema de script quando tento com $scope, podem se eu não colocar no $scope não tenho como apresentar em um select o resultado.

Carlos Costa

to web2py-us...@googlegroups.com
Você está usando AngularJS?

--
Você recebeu essa mensagem por estar inscrito no grupo web2py-users-brazil.
Para enviar uma mensagem ao grupo, envie email a: web2py-us...@googlegroups.com

Carlos J. Costa
Cientista da Computação  | BS Computer Science
Esp. Gestão em Telecom   |
PgC Telecom Mangement
<º))><

Thiago Braga

to web2py-users-brazil
Sim estou usando Angular Js

Carlos Costa

to web2py-us...@googlegroups.com
Não entendo de Angular, talvez seja um problema típico dele.
E já ouvi falar que ele tem esse mau hábito de "falhar silenciosamente".
Mas o negócio é o seguinte, um .select() vai te retornar um objeto Rows que é uma coleção de Row.
Isso no momento que ele monta a página.
Porém isso é em Python e no servidor. Quando você for executar isso no Angular é em javascript e no navegador.
Ou seja, não tem mais variáveis Python.
Outra coisa é que quando o objeto Rows é requerido para ser convertido em string ele é renderizado em html como um SQLTABLE()
Então o que você pode fazer nesse caso é jogar esse html gerado para uma variável js.

Assim

var linhas = "{{=resultado_do_select}}"

e não assim

var linhas = resultado_do_select

Mas se você está executando uma chamada ajax, você pode retornar as linhas em forma de json, que é a melhor opção.