Onde encontrar novas referencias e dicas de Web2PY para MEIO PROGRAMADOR?

Marcelo Guedes

to web2py-users-brazil
Bom dia,

Noto que existe muito informação sobre WEB2PY com datas de 2012, 2013, poucas 2015 e 2016 no inicio do ano.

Em 2016, 2017 não teve novidades?

Exemplo aqui não abre o link

Quero muito aprender e não fica apenas no B A BA.

Igual quero usar a ultima versão do Python 3.6, estou iniciando uns testes, por enquanto em 3.6 ta funcionando.

Carlos Costa

to web2py-us...@googlegroups.com
As maiores fontes de aprendizado são o livro oficial online, os grupos internacila e nacional, e alguns videos bem completos que existem do próprio Massimo e do Bruno Rocha.
Existem também alguns cursos, do Bruno, do Ovídio e da Júlia.
Eu dou curso particular também.

Acho que web2py é tão fácil que não cria tanta demanda de ensino.

As maiores dúvidas ficam quantos linguagens Python e JS e HTML e CSS também, bootstrap etc.
O web2py em si é muito fácil.

--
Você recebeu essa mensagem por estar inscrito no grupo web2py-users-brazil.
Para enviar uma mensagem ao grupo, envie email a: web2py-users-brazil@googlegroups.com

Carlos J. Costa
Cientista da Computação  | BS Computer Science
Esp. Gestão em Telecom   |
PgC Telecom Mangement
<º))><

Marcelo Guedes

to web2py-users-brazil
Ah, então html5 . CSS3 eu me viro.

Python estou começando ver, porem noto que cada framework tem a sua particularidade, exemplo criar MODEL no Django é diferente que se faz no Web2py.

Estou em duvida como fazer as rotas

Para enviar uma mensagem ao grupo, envie email a: web2py-us...@googlegroups.com

[...]

Carlos Costa

to web2py-us...@googlegroups.com
Rotas no web2py são padrão.
Uma coisa a menos para você pensar e fazer.

A url é sempre mapeada como server/app/controller/function/args0/args1/argsn...?vars=....

Em casos que é necessário fugir do padrão, você pode usar o arquivo routes.py.