Web2py / Asterisk

felipe...@tksolucoes.com.br

to web2py-users-brazil
Bom dia Galera!

Gostaria de saber se é possivel com com base no web2py dar comandos no asterisk, exemplo "SIP SHOW PEERS" e mostrar na tela para o usuario em forma de html, manipular ligações drag-in-drop.

Se alguém ja teve essa experiência e puder me dar algum direcionamento desde já agradeço.

Minha intenção é criar uma versão mais aprimorada do monast, com suporte a chat e um visual mais drag-in-drop com código open-scource.

E em projeto futuro quero quebrar a cabeça com uma dicadora preditiva.

Se alguém tiver experiência e pude me passar alguma link para estudos ou uma direção com base no web2py, serei grato!

Carlos Costa

to web2py-us...@googlegroups.com
Não conheço asterisk, mas se você está falando de comandos nos shell, é possível.

seria algo do tipo

def show_peers():
    import subprocess
    subprocess.check_output(['ls', '-l'])
    return dict(saida=result.stdout)

--
Você recebeu essa mensagem por estar inscrito no grupo web2py-users-brazil.
Para enviar uma mensagem ao grupo, envie email a: web2py-users-brazil@googlegroups.com

Carlos J. Costa
Cientista da Computação  | BS Computer Science
Esp. Gestão em Telecom   |
PgC Telecom Mangement
<º))><