[OPINIÃO] Melhor maneira de tratar arquivos estáticos

Marlysson Silva

to web2py-users-brazil
Pessoal é mais uma discussão de uma forma de tratar o carregamento de arquivos estáticos nos templates do web2py..

Por exemplo , eu geralmente deixo esse carregamento no layout.html ( base ) e algumas vezes fazendo alguns ifs para carregar ou não o arquivo ( css , js .. ) , e com isso nas views que são carregadas só incluem o necessário.

Mas vejo também o pessoal usando o response.files.append(URL(caminho_arquivo)) dentro das views ( ou do controller ) e assim lá no template base ( layout.html ) que usa o web2py_ajax.html ( que é onde são carregados os arquivos ) são inseridos nos arquivos gerais.

Pergunto , da segunda meneira é uma mais adequada visto que trata direto com a lista de estáticos ou a primeira por deixar um pouco mais "explícito".

Carlos Costa

to web2py-us...@googlegroups.com
Tratando-se de arquivos estáticos, acho mais interessante fazer na view, seja qual forma for.

--
Você recebeu essa mensagem por estar inscrito no grupo web2py-users-brazil.
Para enviar uma mensagem ao grupo, envie email a: web2py-users-brazil@googlegroups.com

Carlos J. Costa
Cientista da Computação  | BS Computer Science
Esp. Gestão em Telecom   |
PgC Telecom Mangement
<º))><