Gerando links SQLFORM.grid

Felipe Ferreira Mendes

to web2py-users-brazil
Senhores, estou tendo diversos problemas em relação ao SQLFORM. grid, de modo que gostaria de entender melhor com manipular as informações dessa estrutura,
gostaria de fazer uma tabela mais bem divida e customizada, mas a minha função _class não busca nos arquivos CCS específicos e não estou conseguindo criar links nas informações das tabelas,

def criar(tabela, titulo):
    crud = Crud(ddb)
    crud.messages.submit_button = 'Criar'
    return dict(conteudo=crud.create(tabela), titulo=titulo,links_in_grid = True,
        links = [lambda row: A('View Post',_href=URL("default","show",args=[row.id]))])

Essa é minha estrutura, alguém tem alguma idéia ?

Carlos Costa

to web2py-us...@googlegroups.com
Não use Crud, ele é descontinuado. Já não é atualizado faz tempo e não será mais.
Use SQLFORM
Para criar: SQLFORM(db.tabela)
para atualizar SQLFORM(db.tabela, id)

Eu não entendi onde você está usando o SQLFORM.grid, não tem ele aí no seu código
links_in_grid e links são um argumento do SQLFORM.grid, tem que passar para ele.

Quanto a CCS, deve ser css heheeh
Tem que verificar se está importando corretamente os seus arquivos no layout

--
Você recebeu essa mensagem por estar inscrito no grupo web2py-users-brazil.
Para enviar uma mensagem ao grupo, envie email a: web2py-users-brazil@googlegroups.com

Carlos J. Costa
Cientista da Computação  | BS Computer Science
Esp. Gestão em Telecom   |
PgC Telecom Mangement
<º))><