Video aula completa de web2py no vimeo

Bruno Rocha

to web2py-us...@googlegroups.com, python...@googlegroups.com, python-...@googlegroups.com, grup...@googlegroups.com
Olá,

Publiquei no VIMEO um video com duração de 2:20hs de uma das aulas do meu curso de Python e web2py (www.cursodepython.com.br).

Resolvi deixar esta aula com acesso livre pois nesta aula falo sobre os aspectos básicos do framework como roteamento, dispatching, controllers, recebimento de argumentos e variáveis e também a renderização de templates e layouts.

Neste video não foi utilizado nenhum dos recursos avançados do web2py como Auth, DAL, Crud, SQLForms, grid, scheduler ou services, Apresento apenas o básico da estrutura de aplicações em web2py e as diferentes formas de receber argumentos e devolver conteúdo.

O cursodepython.com.br é dividido em dois módulos (Python e web2py) e cada módulo vai do básico ao intermediário.

É um curso voltado para desenvolvedores web iniciantes em Python ou para desenvolvedores Python iniciantes em desenvolvimento web!

Para quem interessar conhecer o básico sobre web2py segue o link para o vídeo: http://vimeo.com/31882548

Normalmente as aulas tem acesso restrito aos alunos matriculados, mas pretendo liberar apenas mais alguns vídeos para servir de demontração do curso e também para servir de tutorial público e até mesmo despertar interesse no framework.

Espero que seja útil!

Abraço!

Sérgio Paulo Albuquerque

to python...@googlegroups.com, web2py-us...@googlegroups.com, python-...@googlegroups.com, grup...@googlegroups.com
Obrigado por compartilhar o bem mais valioso! O conhecimento!

José Ricardo Borba

to web2py-us...@googlegroups.com
Valeu, Bruno.

--
Você recebeu essa mensagem por estar inscrito no grupo web2py-users-brazil.
Para enviar uma mensagem ao grupo, envie email a: web2py-us...@googlegroups.com

José Ricardo Borba

UFRGS - Instituto de Física
L3FNano - 43173 room 101
Lab:    55-51-3308-6457 / Office: 55-51-3308-6530
Mobile:55-51-8184-7649 / Fax:   55-51-3308-7286

Action Chaos

to web2py-us...@googlegroups.com, python...@googlegroups.com, python-...@googlegroups.com, grup...@googlegroups.com
Olá Bruno,

quando o curso de web2py vai estar disponível novamente?
Quando acesso "http://cursodepython.com.br", direciona para "http://yacows.com.br/treinamentos/"
e lá não tem o curso de web2py.

Vou deixar um pedido lá para que haja o curso de web2py.

Falou e valou pelos vídeos disponibilizados.

Bruno Rocha

to python...@googlegroups.com, web2py-us...@googlegroups.com, python-...@googlegroups.com, grup...@googlegroups.com

Olá,

Teremos um curso de web2py para empreendedores em Janeiro, e provavelmente uma outra turma de web2py para developers. Tudo em Janeiro.

Em breve estará lá!

Vou te cadastrar para receber o mailing dos treinamentos ok?

Márcio Sancho

Jonathan Rocha

to web2py-us...@googlegroups.com, python...@googlegroups.com, python-...@googlegroups.com, grup...@googlegroups.com
Boa tarde Bruno,

Se possível pode me cadastrar também? Estou muito interessado nesse curso de Web2py, tanto de forma empreendedora quanto por developer.

Obrigado

Jaqueline Fernandes

to web2py-us...@googlegroups.com

Por favor... pode me inserir tb... tenho interesse no developer.

enviado de meu dispositivo móvel

att,
Jaqueline Fernandes

Diogo Munaro

to web2py-us...@googlegroups.com
Me cadastra também que repasso para mais interessados

Fernando Vieira

to web2py-us...@googlegroups.com
E o curso de html5 e jquery, tem previsão?

Flavio Santos

to web2py-us...@googlegroups.com, python...@googlegroups.com, python-...@googlegroups.com, grup...@googlegroups.com
Bruno,

Gostaria de fazer seu curso de web2py ou adquirir os 8 videos do curso.
Como faço?

Obrigado,
Flávio Santos