Extends em subviews

Rodrigo attique santana

to web2py-users-brazil
Olá meus caros estou com um pequeno problema e dúvida também.

Minha dúvida:

Veja o esquema.

  layout.html
  default/
     index.html
     subcomponente.html
  componentes
     base_componente.html

Index.html extende de layout.html e inclui subcomponente.html que estende de componentes/base_componente.html

Ele não exibe o conteúdo da view subcomponente.html. Mas, se eu remover o extend componentes/base_componente.html de subcomponente ele exibe o conteúdo.

Por que?

Carlos Costa

to web2py-us...@googlegroups.com
Você está passando o caminho da view no extend?

--
Você recebeu essa mensagem por estar inscrito no grupo web2py-users-brazil.
Para enviar uma mensagem ao grupo, envie email a: web2py-users-brazil@googlegroups.com

Carlos J. Costa
Cientista da Computação  | BS Computer Science
Esp. Gestão em Telecom   |
PgC Telecom Mangement
<º))><

Rodrigo attique santana

to web2py-users-brazil
Bom dia, sim. Eu resolvi de outra forma, mas ainda fica a dúvida.
Se em um template principal eu fizer um include para outra view que extende de uma base, ela não faz o extend. Se nessa view eu fizer uma chamada direta ela faz o extend.