Debugger / Logger estilo rails (saida SQL e requests)

已查看 11 次
跳至第一个未读帖子

Rodrigo Sacht

未读,
2017年11月15日 10:29:352017/11/15
收件人 web2py-users-brazil
Olha só, estou trabalhando com web2py e puxei um amigo que trabalhava com rails.
Ele ficou perdido quando via o console e não saia nada, então vez uma cambiara que funciona muito bem

(OBS: pra ficar 100% recomendo usarem o http://cmder.net )
esse terminal suporta colors, baixem o full que é portable

seguinte a gente fez assim
criamos em models o arquivo 999_log.py

(pra ele ser  o ultimo a executar, mas cada um pode criar sua lógica)

sobre as varívais DEBUG e DEBUG_COLOR forams etadas no appconfig.ini e carregadas no db.py (que executa antes que o 999_log)

Da pra melhorar (Na parte do SQL tem uns filtros que adicionamos pra não ficar exibindo o que a gente não quer.. cada um adapte como quiser, espero que ajude e que possa ser evoluido)

sei que tem o {{= response.toolbar() }}, mas é chato ficar colocando isso no HTML

999_log.py

Carlos Costa

未读,
2017年11月15日 19:43:482017/11/15
收件人 web2py-us...@googlegroups.com
Interessante.

--
Você recebeu essa mensagem por estar inscrito no grupo web2py-users-brazil.
Para enviar uma mensagem ao grupo, envie email a: web2py-users-brazil@googlegroups.com

Carlos J. Costa
Cientista da Computação  | BS Computer Science
Esp. Gestão em Telecom   |
PgC Telecom Mangement
<º))><
回复全部