Problema no Google app Engine!

Alessandro dos Santos

to web2py-us...@googlegroups.com
Boa tarde,

Eu coloquei uma aplicação no google app engine, e quando tento colocar a senha para acessar o programa diz que usuário não existe, o que preciso fazer para o banco funcionar no app engine?

Glauco Junior

to web2py-us...@googlegroups.com
Alessandro veja se isso te ajuda:

Abraço!

--
Você recebeu essa mensagem por estar inscrito no grupo web2py-users-brazil.
Para enviar uma mensagem ao grupo, envie email a: web2py-us...@googlegroups.com

Alessandro dos Santos

to web2py-us...@googlegroups.com
Tenho um problema na minha aplicação, que postei no appengine no google que me parece que não esta fuuncionando o banco de dados do web2py: Tem alguma configuração especifica para funcionar? Que coloquei login e senha  na minha aplicação e quando testo em meu pc tudo certo quando tento no servidor do appengine da como usuario invalido.

Glauco Junior

to web2py-us...@googlegroups.com
Alessandro,

Você precisa cadastrar o usuário na sua aplicação no servidor do App Engine pois o usuário que você cadastrou localmente não existe no banco de dados do App Engine.