Psicopg2

Ovidio Marinho

to web2py-us...@googlegroups.com
Pessoal to rodando no windows7 , python2.7 web2py 1.99.4, postgresql-8.4 e nao estou achando o psycopg2 para postgres8-4, baixei o para a versao 9 do postgres porem sem sucesso para reconhecer os drivers 8.4.Alguem sabe me dizer onde encontro pois no site do pscopg so tem para versao 9.http://www.stickpeople.com/projects/python/win-psycopg/. Que coisa ein.Outra coisa o pgadmin3 nao reconhece a versao 9 do postgres, tem alguma atualzacao que eu nao esteja sabendo?

       Ovidio Marinho Falcao Neto
                Web Developer
             ovid...@gmail.com
          ovidio...@itjp.net.br
                 ITJP - itjp.net.br
               83   8826 9088 - Oi
               83   9334 0266 - Claro
                        Brasil

Ovidio Marinho

to web2py-us...@googlegroups.com
Este link tem as versoes anteriores do Psycopg2 para python2.7 com postgresql-8.4  http://www.stickpeople.com/projects/python/win-psycopg/index.2.2.1.html , so fica pendente o pgadmin3 para postgres-9.