Sistema Multi Empresas

Gelzieny Rezende Martins

to web2py-users-brazil
Pessoal !!!
Tenho um sistema já funcionando, e agora ele vai ser implantado em outras filiais da empresa. So que utilizando o mesmo servidor o mesmo banco.
Preciso fazer com que cada filial acesse o sistema sem acessar outra filial.
Não tenho a minima ideia de como fazer isso. Por favor podem me ajudar.

Ari Sobel

to web2py googlegroups
td bem, GElzieny?
Esse conceito é implementado pelo web2py como multi-tenancy [1]
Consistem em um campo comum a todas as tabelas, onde vc colocaria o ID de sua filial, ou sub-cliente, etv. Depois usa o common-filter para entrar filtrando já conforme quem faz login.

Participe também do grupo telegram [2]:

Coloque tua sujestão para o site brasileiro do FrameWork [3]:

--
Você recebeu essa mensagem por estar inscrito no grupo web2py-users-brazil.
Para enviar uma mensagem ao grupo, envie email a: web2py-users-brazil@googlegroups.com