ALGUMAS DUVIDAS sobre SEARCH e SQLFORM

Dacio Lima

to web2py-us...@googlegroups.com
Duvida 1: Olá pessoal, tenho alguns botões CSS, queria saber como alterar os botões do SQLFORM.grid, existe alguma configuração específica?

Duvida 2: Como fazer ou onde encontrar um sistema de Busca parecido com o da Google, tipo o usuário digita e enquanto digita logo abaixo ja vai aparecendo os links com resultados.

Ari Sobel

to web2py googlegroups
Ola, Dacio, boa noite.

Referente a tua Duvida 1:
Sim, existe. No Book [1], onde mostra a signature, tem um parâmetro ui, conform abaixo:

ui = dict(
    widget='',
    header='',
    content='',
    default='',
    cornerall='',
    cornertop='',
    cornerbottom='',
    button='button',
    buttontext='buttontext button',
    buttonadd='icon plus',
    buttonback='icon leftarrow',
    buttonexport='icon downarrow',
    buttondelete='icon trash',
    buttonedit='icon pen',
    buttontable='icon rightarrow',
buttonview='icon magnifier')

Ali vc pode colocar as classes do CSS, ou tu biblioteca de icones, para renderizar os ícones de tua preferência. (sendo que vc tem qe disponibioizar essa Lib na tua págna (na 'layout.html',  imagino)

Quanto a Dúvida 2,
Vc precisa usar Ajax, para ir retornando resultados. Veja esse widget Autocomplete [2].

--
Você recebeu essa mensagem por estar inscrito no grupo web2py-users-brazil.
Para enviar uma mensagem ao grupo, envie email a: web2py-us...@googlegroups.com