chamar uma função assim que a session expirar

Jose Vicente Sousa

to web2py-users-brazil
Gostaria de chamar uma função assim que a session expirar!  será que alguém pode me ajudar!

Grato!!

Carlos Costa

to web2py-us...@googlegroups.com
Não sei se vai servir para o que você quer, pois a sessão somente expira de fato quando há uma nova requisição e o tempo já passou.
Ou seja, se o usuário não fizer uma requisição nunca mais, o código nunca será executado.
Esse código tem que ficar antes da linha que tem auth = Auth(db) no db.py

import datetime
if session.auth:
    delta = datetime.timedelta(days=0, seconds=session.auth.expiration)
    if not (session.auth.last_visit and session.auth.last_visit + delta > now):
        # 'sessão finalizou'
        # colocar seu código aqui

Esse código não será executado quando o usuário fizer logout, somente quando ele fizer uma requisição após a sessão expirar.

--
Você recebeu essa mensagem por estar inscrito no grupo web2py-users-brazil.
Para enviar uma mensagem ao grupo, envie email a: web2py-us...@googlegroups.com

Carlos J. Costa
Cientista da Computação  | BS Computer Science
Esp. Gestão em Telecom   |
PgC Telecom Mangement
<º))><