ALTERAR NOME DA APLICAÇÃO NA GUIA DO NAVEGADOR

Gustavo Andrė Ronconi

to web2py-users-brazil
Bom dia Pessoal,

Já consegui desenvolver minha solução, substituir e unificar muitas informações de planilhas aqui na empresa usando o Web2Py.

Mesmo sem entender muito de HTML ou JS, consegui personalizar minhas páginas conforme eu tinha em mente.

Ainda estou com a seguinte dúvida, como consigo alterar o nome da aplicação na guia do navegador, sem alterar o nome da minha aplicação?

Atenciosamente,
Gustavo A. Ronconi

APLICAÇÃO.PNG

Carlos Costa

to web2py-us...@googlegroups.com
Se você quer alterar somente o título na guia você tem que alterar a tag <title> no html.
No nosso querido web2py você tem o layout.html que é responsável pela estrutura geral da página.
Nele costuma estar assim:
<title>{{=response.title or request.application}}</title>
Dessa forma ele usa response.title ou request.application para prover essa tag, se o primeiro não estiver preenchido.
Ou seja, você pode remover isso e colocar o que você quiser ou apenas colocar em algum model ou o valor em response.title

response.title = 'Portal Corporativo BCL'

Se você quiser também pode por em algum controlador, para mudar o título conforme a ação.

--
Você recebeu essa mensagem por estar inscrito no grupo web2py-users-brazil.
Para enviar uma mensagem ao grupo, envie email a: web2py-users-brazil@googlegroups.com

Carlos J. Costa
Cientista da Computação  | BS Computer Science
Esp. Gestão em Telecom   |
PgC Telecom Mangement
<º))><

Gustavo Andrė Ronconi

to web2py-users-brazil
Muito obrigado Carlos! Alterei esta váriavel no model "Menu" e deu certo.

Para enviar uma mensagem ao grupo, envie email a: web2py-us...@googlegroups.com