Dois logins em sistema - email-senha / rede social

Marlysson Silva

to web2py-us...@googlegroups.com
Pessoal implementei um sistema que aceita login via rede social e entrada normal via email e senha.
O problema é na hora que eu for puxar a imagem do usuário, se ele entrar pela rede social puxa o link estático e se ele entrar via login normal puxa o que ele fez upload.Até ai tudo bem, só que se eu entrar na primeira vez com a rede social e sair e entrar com email normal ele sobrescreve os dados antigos como ultimo nome,foto da rede social..ai buga tudo.

A forma de trabalhar com foto de rede social e foto de upload é criando dois campos e verificando por qual ele acessou para mostrar?
E a questão de sobrescrever, alguém já passou por isso, as operações são feitas todas usando o auth que o controller user() define.

login rede social: auth.login_form = form
login normal   : auth.login()