Aplicativo de missão crítica

Márcio Almeida

to web2py-users-brazil
Olá pessoal, estou com um novo projeto para desenvolver, é um aplicativo que vai monitorar valores elevados 24h por dia.
Tenho que garantir integridade dos dados e sistema disponível 99% do tempo.
Como tenho feito vários projetos que foram muito bem com web2py pensei em desenvolver com o mesmo.
A aplicação será acessada via internet por um número de aproximadamente 600 usuários durante um dia inteiro.
Cadastro de mais de 2000 registros dia.
Serão 40 páginas diferente, 20 relatórios e 10 gráficos.
Vou precisar de ajax em algumas páginas e uma boa quantidade de diálogos modais, ainda não fiz isso em web2py.
O que vocês acham?

Vinicius Assef

to web2py-us...@googlegroups.com
Eu acho que algus requisitos estão um pouco vagos.

Vamos por partes:

a) O que significa “valores elevados”?

b) Integridade dos dados é garantida pelos controles que você incluir em sua aplicação e pelo sistema de persistência de dados. Não tem muito a ver com o Web2py.

c) 600 usuários não esclarece muito. Eles serão simultâneos?

d) 2000 registros por dia é um volume baixo. Novamente, vai depender da sua persistência.

e) 40 págs., 20 relatórios, 10 gráficos… Não diz muito. :-(

f) Ajax: é mais simples em web2py do que em outros frameworks.

Se precisar de ajuda mais específica, entre em contato em pvt.

Vinicius.
> --
> Você recebeu essa mensagem por estar inscrito no grupo web2py-users-brazil.
> Para enviar uma mensagem ao grupo, envie email a: web2py-us...@googlegroups.com
> Para se desinscrever, envie email a: web2py-users-br...@googlegroups.com
> Para mais opções, visite o site do grupo em: http://groups.google.com/group/web2py-users-brazil?hl=en
> ---
> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "web2py-users-brazil" dos Grupos do Google.
> [...]

Márcio Almeida

to web2py-users-brazil, li...@viniciusban.eu.org
Valores elevados seria soma de "dinheiro" mesmo.
É um aplicativo tipo uma bolsa de valores, um compra outro vende outro transporta, vai lidar com mercadoria.
O app tem de rodar rápido, servir com segurança as informações e os dados inseridos.
Acho que vai dar pé tranquilo, só queria uma opinião de experiência do pessoal.