Ajuda em mostrar campos 'upoload'

Morganti

to web2py-users-brazil
Bom dia!

Criei um campo para upload de imagem

Field('imagem','upload',label='Imagem',default=None)

Na minha máquina para desenvolvimento, quando tento entrar no form para editar o registro, a imagem é mostrada normalmente. Mas, quando fui colocar em produção num VPS da Digital Ocean não mostra. Quando entro no appadmin para tentar editar o mesmo registro, o mesmo é mostrado. Mas no meu form não.

Estrou criando o form da seguinte forma:

exame = db(db.exame.id == exame_id).select().first()
form = SQLFORM(db.exame, exame, upload=URL('download'), deletable=True)

Pensei que podia ser algo com acesso a diretórios na VPS. Tentei fazer um teste adicionando um campo blob para a imagem:

Field('imagem','upload',label='Imagem',default=None,uploadfield='image_file'),
Field('image_file', 'blob'),

Criei um novo registro e não mostra a imagem.

Alguém tem alguma dica?

Obrigado
Att
Morganti

Carlos Costa

to web2py-us...@googlegroups.com
São versões diferentes do web2py?

--
Você recebeu essa mensagem por estar inscrito no grupo web2py-users-brazil.
Para enviar uma mensagem ao grupo, envie email a: web2py-users-brazil@googlegroups.com

Carlos J. Costa
Cientista da Computação  | BS Computer Science
Esp. Gestão em Telecom   |
PgC Telecom Mangement
<º))><

Morganti