atributos de gravação - Export csv

Leandro Paz

to web2py-users-brazil
Boa noite pessoal, eu estou com um problema na configuração dos atributos das pastas no servidor, quando tendo exportar algum arquivo usando o recurso csv do SQLFORM, e clico em TSV(SpreadSheets)

Para exportar o arquivo row.csv este arquivo é gravado temporariamente em qual diretório? Sei que este é o problema pois a mesma aplicação roda no pythoanywhere mas não roda no servidor que estou configurando.

Segue código:
======================================

    grid = SQLFORM.grid(query=query,
        fields=campos_grid,
        links=extra_links,
        buttons_placement = 'left',
        csv=True, user_signature=False, searchable=True,
        deletable = (True if tipo=='adm' else False) ,
        create=False,
        editable=True,
        details=True,
        maxtextlength=100,
        paginate=500,
        showbuttontext=False,
        args=request.args[:2]
        )

Ari Sobel

to web2py-us...@googlegroups.com
Ola, Leandro,

Acho que nao grava em lugar nenhum, ele renderiza direto pra tua pasta donwloads local.

Se vc realmente quiser que ele grave pra uma pasta, vc pode usa a funçao render() e aponta-la pra uma pasta no teu server. Mas posso estar falando besteira.

Sds

Enviado do meu iPhone
--
Você recebeu essa mensagem por estar inscrito no grupo web2py-users-brazil.
Para enviar uma mensagem ao grupo, envie email a: web2py-us...@googlegroups.com

Carlos Costa

to web2py-us...@googlegroups.com
Mostra pra gente o erro que dá, por favor.

Para enviar uma mensagem ao grupo, envie email a: web2py-users-brazil@googlegroups.com
Para se desinscrever, envie email a: web2py-users-brazil+unsub...@googlegroups.com

Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para web2py-users-brazil+unsub...@googlegroups.com.

[...]

At.

Carlos J. Costa
Cientista da Computação - Esp. Gestão em Telecom

Leandro Paz

to web2py-users-brazil
Segue imagens dos erros. Achei outro lugar com o mesmo problema, roda no pythoanywhere e não roda no servidor novo. Estou desconfiado que esta nova versão do web2py a Version 2.16.1-stable+timestamp.2017.11.14.05.54.25 tem algum bug. Vou tentar instalar a mesma versão do pythonanywhere a 2.14.6-stable+timestamp.2016.05.10.00.21.47

Segundo ERRO

Leandro Paz

to web2py-users-brazil
Obrigado pessoal.

Deu certo com a versão 2.14.6-stable+timestamp.2016.05.10.00.21.47

Fica a dica a Version 2.16.1-stable+timestamp.2017.11.14.05.54.25 tem algum bug

Carlos Costa