customizar sqlform.grid

Samara Cardoso

to web2py-us...@googlegroups.com

Boa Noite pessoal!

Então estou utilizando o SQLFORM.grid em minha aplicação, mas eu gostaria de customizar a parte de update. Será que tenha alguma forma para fazer isso como é feito no{{ =form.custom.widget...}} ?

Obrigado pela atenção! =D

Diogo Munaro

to web2py-us...@googlegroups.com
Olá Samara, pode remover a opção de update no grid e fazer seu próprio controller

--
Você recebeu essa mensagem por estar inscrito no grupo web2py-users-brazil.
Para enviar uma mensagem ao grupo, envie email a: web2py-us...@googlegroups.com

Samara Cardoso

to web2py-us...@googlegroups.com
Então Diogo  dei uma pesquisa melhor e encontrei essa solução que resolveu meu problema. Obrigado por responder. =D

{{if grid.create_form:}}
      {{=grid.create_form}}
    {{elif grid.update_form:}}
       {{=grid.update_form}}
    {{elif grid.view_form:}}
       {{=grid.view_form}}
    {{else:}}
       {{=grid}}
{{pass}}

Fabiano Almeida

to web2py-us...@googlegroups.com
Interessante a forma de expor o grid na view... isso dá mais maleabilidade.