Link de requisição sendo usado de outra aplicação no mesmo web2py

Marlysson Silva

to web2py-users-brazil
Pessoal estou com um problema que é o seguinte:

Estou gerando uma url de autenticação em rede social, gero a url assim:
Omiti o host e a aplicação para justamente o web2py pegar esses valores do host atual e da aplicação que estiver rodando essa url.

modules.py
URL_AUTENTICACAO = URL(scheme='https',f='user',args='login')

No controller respectivo eu retorno um dicionário para a view e mostrar ela na página respectiva assim:

index.html

Só que quando subo ela para deploy, lá no servidor tem outras apps rodando também , e no link que é renderizado no html é de outra app e outro host :/ ..
Mas que quando fico carregando a página fica alternando entre o endereço esperado e o endereço de outra app no mesmo web2py.

A cada reload mostra um endereço diferente.. Alguém já teve esse problema?

Carlos Costa

to web2py-us...@googlegroups.com
Não tive esse problema, que eu me lembre.
Mas tenta resolver isso passando o request como parâmetro
URL(r=request.....)
se não der, passe manualmente
URL(a=request.app, c=request.controller,....

--
Você recebeu essa mensagem por estar inscrito no grupo web2py-users-brazil.
Para enviar uma mensagem ao grupo, envie email a: web2py-us...@googlegroups.com

Carlos J. Costa
Cientista da Computação  | BS Computer Science
Esp. Gestão em Telecom   |
PgC Telecom Mangement
<º))><

Marlysson Silva

to web2py-users-brazil
Estava passando todos os valores manualmente e por isso alterei pra ele pegar automaticamente, mas vou tentar passar o request manualmente.
Obrigado.

Para se desinscrever, envie email a: web2py-users-brazil+unsub...@googlegroups.com

Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para web2py-users-brazil+unsub...@googlegroups.com.